Frequently asked questions

Pholia Negra


Dentre as substâncias presentes na Pholia Negra, destacam-se a teobromina, as teofilinas e a cafeína, que estimulam o sistema nervoso e dilatam os vasos sanguíneos. Além de ajudar a suprimir o apetite, combater o LDL (colesterol ruim) e melhorar a digestão, este fitoterápico tem funções diuréticas, energéticas e pode ser usado como depurativo para promover a desintoxicação do organismo.




Matcha


O Matcha é rico em flavonóides e em cafeína, ambos considerados alimentos termogênicos, ou seja, aumenta o metabolismo e além disso possuem também propriedades antioxidantes, o que retarda o envelhecimento precoce. Por conter cafeína, o matcha se torna um energético natural e isso faz com que esse chá seja usado por pessoas que querem mais energia nas suas tarefas do dia-a-dia.




Cáscara Sagrada


Uma poderosa planta laxante que age no intestino, facilitando a digestão, melhorando as funções gastrointestinais, eliminando gorduras acumuladas do organismo e claro, também ajuda a regular o intestino. Além disso, tem propriedades anti-envelhecimento que ajudam a atenuar as rugas e manchas na pele que surgem com o passar dos anos.




Glucomanann


É uma fibra vegetal que provoca saciedade, diminuindo a fome e acelerando o processo da digestão. Quando ingerido, suas fibras absorvem a água e aumentam de volume, formando uma espécie de um gel, dando a sensação de saciedade, auxiliando a regularizar as funções intestinais. Assim como a Pholia Negra, o Glucomanann também é um ótimo aliado para combater o LDL (colesterol ruim).




Asiaticoside


Ajuda no tratamento de insuficiência venosa crônica (falta de circulação sanguínea), com base na ação benéfica verificada sobre o metabolismo do tecido conectivo das paredes vasculares e na microcirculação. Além disso, estimula a produção de colágeno e de mucopolissacarídeos essenciais na cicatrização, além de inibir o processo inflamatório, evitando queloides e cicatrizes.




Ágar-ágar


O ágar-ágar é uma alga, que é utilizada no tratamento de várias doenças, uma delas é a obesidade. Ela mostra-se bastante eficaz por conta do alto teor de sais minerais, celulose, iodo e fósforo. Esta alga ajuda a combater a celulite e a flacidez ocasionada pelo emagrecimento, dando mais elasticidade e melhor textura para pele e fortalecendo também as unhas e o cabelo.




Orlistat


Diferente dos outros ingredientes, ele não é um supressor de fome. Trata-se de uma ativo que age bloqueando substâncias químicas (enzimas) no intestino, impedindo a digestão e, consequentemente, a absorção de 30% de gorduras ingeridas pelo corpo humano. Além disso, reduz as taxas de glicose no sangue, controla a pressão arterial, auxilia no tratamento da esteatose hepática e combate a LDL.





  • Instagram inbal ithachi
  • Pinterest inbal ithachi
  • Facebook inbal ithachi